Páginas

O pequeno texto abaixo do titulo do Blog,faz parte da letra da música "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc ,gravada por Nana Caymi. É uma das canções que eu mais gosto.Quer conferir?Veja e ouça o vídeo ao lado!

Verdade da Vida

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Morte e Vida

Você já sonhou que morreu????Então....eu sonhei essa noite passada!Bem,mas no sonho eu não sabia que havia morrido,mas já me encontrava no meu mundo de estágio.Lá ,tudo era igual na Terra.O que diferenciava eram os sentimentos:eu não sofria,não sentia saudades de ninguém.nem relembrava de nada. Comunicava -me pelo pensamento com alguém que me explicava tudo.Ali,era um lugar onde eu permaneceria para descansar,retemperar da vida na Terra.Dizia-me que havia outros estágios,abaixo e a cima de mim.Os que moravam nos "andares" de cima,poderiam me ver e eu só poderia ver os que estavam abaixo de mim.Ali não havia fome,nem sede,nem frio nem calor,nem noite nem dia...era um presente eterno de muita bem estar e felicidade.E eu,em pensamento dzia que queria ficar ali para  sempre.Mas,a voz que me guiava dizia que era impossível,pois a evolução teria que continuar e ali eu não aprenderia nada,só realizaria meus desejos mundanos e descansaria.E,para evoluir eu teria que tomar novo corpo e reencanar num dos mundos de aprendizado,como a Terra(mas,que havia inúmeros).Eu retrucava que queria ficar ali.Que estava me sentindo muito bem.A voz me dizia que havia mundos muito melhores,onde eu seria muito mais feliz;por isso teria que voltar a reencarnar para ter oportunidade de chegar a mundos melhores.
O interessante foi o desapego que senti de tudo que deixei na Terra.Ao ser questionada se gostaria de ver meus parentes que ficara aqui,eu disse:"Não,não...não me importa mais"

Acordei com uma sensação estranha de que havia descoberto o mistério da vida e da morte.

Um comentário:

  1. Oi,Mari
    Puxa,que sonho legal,hein!Tomara que seja assim mesmo!!!
    Dizem que quando a gente dorme,viaja para o mundo correspondente à nossa evolução.Será isso?
    Beijo

    ResponderExcluir