Páginas

O pequeno texto abaixo do titulo do Blog,faz parte da letra da música "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc ,gravada por Nana Caymi. É uma das canções que eu mais gosto.Quer conferir?Veja e ouça o vídeo ao lado!

Verdade da Vida

sábado, 30 de julho de 2011

Facebook e Twitter

Me procurem,gente.
Twitter:Maricarioca


Facebook: Mari Alvim


"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. [...] Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. "- Charles Chaplin



Nenhum comentário:

Postar um comentário