Páginas

O pequeno texto abaixo do titulo do Blog,faz parte da letra da música "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc ,gravada por Nana Caymi. É uma das canções que eu mais gosto.Quer conferir?Veja e ouça o vídeo ao lado!

Verdade da Vida

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Viva a diferenças

O meu amor é tão diferente de mim!!!Ele acorda cedo e eu tarde.Adora carne e eu sou vegetariana.Gosta de músicas italianas e eu só curto MPB,não gosta de cinema e eu sou cinéfila,só veste roupa social e eu sou esportiva,ele é flamengo  ,eu sou fluminense,detesta praia e eu  aproveito todas,não curte "aquele choppe" e eu adoro.......Mas....em compensação acorda cedo, coloca creme dental na minha escova,faz café e coloca a mesa,compra barrinhas de cereais todos os dias para mim,traz entradas de cinema para eu ir com minhas amigas,vamos sempre ao Maracanã ver FlaxFlu numa boa,compra filmes no PPW para que eu veja de  madrugada quando perco o sono. Passa bloqueador nas minhas costas antes que eu saia para a praia e prepara o macarrão dos domingos.
Só me priva do choppinho com os amigos no bar.Mas,não ligo pra isso, pois me deu uma chopeira linda e posso receber meus amigos em casa!!!!!!
Ah,viva as diferenças!

Um comentário:

  1. Olá,flor
    Saudades de ti

    Com um marido desses e ainda reclama,hein!!!
    Meu blog está cheio de poeira,mas vou voltar escrever!
    Nossa..chopeira???Me convida,ok?
    Bjus

    ResponderExcluir