Páginas

O pequeno texto abaixo do titulo do Blog,faz parte da letra da música "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc ,gravada por Nana Caymi. É uma das canções que eu mais gosto.Quer conferir?Veja e ouça o vídeo ao lado!

Verdade da Vida

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sombras


Ressurge a sombra em denso véu,  vagando no meu presente
Como se outra vida  tivesse tomado de repente
Perplexa, vislumbro a sombra vestida de todo o passado
Que eu insisto em não querer reconhecer do meu lado
Como pode libertar-se assim maldita sombra
Se eu a enterrei num negro abismo longe de meus pensamentos?
E cobri com a lápide de mármore sem olhar pra trás nem por um momento
Que força a fez retornar?
E onde está  força que  me falta para retomá-la e cobrir-lhe de terra e cal
Se o que desejo é tomá-la ,abraçá-la e esquecer todo o mal.

Um comentário:

  1. Greetings from Finland. Blogs, is explore the wonderful people from other countries, nature and culture. Welcome to the blog to see Teuvo images. You should also tell all your friends that Teuvo wants them to look at the fair on his blog to blog Teuvo countries flag collection Your country's flag would rise higher and higher. Thank you Teuvo Vehkalahti

    ResponderExcluir