Páginas

O pequeno texto abaixo do titulo do Blog,faz parte da letra da música "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc ,gravada por Nana Caymi. É uma das canções que eu mais gosto.Quer conferir?Veja e ouça o vídeo ao lado!

Verdade da Vida

terça-feira, 15 de maio de 2012

Nasceu a filha do meu filho.Uma garotinha linda,bochechuda,de olhos vivos que parece reconhecer cada um que olha para ela,fazendo aquela cara de bobo:"Ai,que coisinha linda..tchi..tchi...!"Por que será que um bebê nos deixa assim tão "retardados"?Deve ser por sua pureza ,por sabermos que é a única pessoinha que não julga,zomba nem compara.É  um serzinho de luz, rumo à sua caminhada de aprendizado neste mundo ,às vezes tão cruel.Por isso desejo a vc,minha netinha querida,Maria Giovanna ,que jamais perca essa pureza,que jamais se deixe levar pelas leviandades deste planeta Terra,onde tudo é o "que eu tenho"  e não "o que eu sou".Que a Vida seja boa mãe para vc e que te ensine suavemente,sem traumas nem dores.Saiba que eu a amo muito e que sempre que puder estarei do seu lado ,amandoa-a , protegendo-a e ensinando-a  a dar importância àquilo que realmente tem valor:o Amor,a Amizade sincera e a família.Seja feliz!

Um comentário:

  1. Mary, Mary
    Parabéns!!!!!
    Que coisinha fofa!!
    LInda demais!
    Que Deus proteja a Maria Giovanna (lindo o nome)protegendo e abençoando seu caminho.
    E voce não some, sinto sua falta.
    Deixo um beijinho pra essa familia linda e uma anjinho em especial pra nenem

    . * . * . * . * . *..
    .* . * (\ ***/) * . *
    .* . * ( \(_)/ ) * . *
    .* . * (_ /|\ _) * . *
    .* . * . /___\ * .

    ResponderExcluir