Páginas

O pequeno texto abaixo do titulo do Blog,faz parte da letra da música "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc ,gravada por Nana Caymi. É uma das canções que eu mais gosto.Quer conferir?Veja e ouça o vídeo ao lado!

Verdade da Vida

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mulher

    Há mulheres de todos os gêneros. Histéricas, batalhadoras, frescas, profissionais, chatas, inteligentes, gostosas, parasitas, sensacionais. Mulheres de origens diversas, de idades várias, mulheres de posses ou de grana curta. Mulheres de tudo quanto é jeito. Mas se eu fosse homem prestaria atenção apenas num quesito: se a mulher é do tipo que puxa pra cima ou se é do tipo que empurra pra baixo.

    Dizem que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher. Meia-verdade. Ele pode ser grande estando sozinho também. Mas com uma mulher xarope ele não vai chegar a lugar algum.

    Mulher que puxa pra cima é mulher que aposta nas decisões do cara, que não fica telefonando pro escritório toda hora, que tem a profissão dela, que o apóia quando ele diz que vai pedir demissão por questões éticas e que confia que vai dar tudo certo.

(Martha Medeiros)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário