Páginas

O pequeno texto abaixo do titulo do Blog,faz parte da letra da música "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc ,gravada por Nana Caymi. É uma das canções que eu mais gosto.Quer conferir?Veja e ouça o vídeo ao lado!

Verdade da Vida

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Passa Tempo

Ando meio viciadnha em jogos de Internet;daqueles em que a gente procura objetos esondidos,sabe?Coisa mesmo de ciança!!Às vezes fico horas jogando,tentando bater meu próprio record.
Conversando com uma amiga,ela me disse;
"Das duas uma:Ou você perdeu algo na vida que não consegue achar ou está fugindo da realidade da sua vida".Será?
De qualquer jeito coloquei aí do lado o jogo....veja se não é gostoso!






Um comentário:

  1. Oi, Mari

    Vim agradecer a visita. E que bela música me deparei. Sempre gostei de ouvi-la quando procurava explicações sobre o amor, as decepções, nossas escolhas. Como dizia uma amiga minha( que hoje retira o dito), eu tinha gostos musicais à frente da minha idade. Quando a vida nos ensina cedo, aprendemos a senti-la mais cedo mesmo. Tive sorte.
    Volte sempre, porque eu...
    Inté

    ResponderExcluir