Páginas

O pequeno texto abaixo do titulo do Blog,faz parte da letra da música "Resposta ao Tempo" de Cristovão Bastos e Aldir Blanc ,gravada por Nana Caymi. É uma das canções que eu mais gosto.Quer conferir?Veja e ouça o vídeo ao lado!

Verdade da Vida

domingo, 2 de outubro de 2011

Trocando os bichos


Ontem,sábado,sol quente ,sonzaço rolando no Rock in Rio,alguns membros (mais jovens) resolveram curtir o evento e fizeram uma parada obrigatória lá em casa,já que moro na Barra.
Então,né!Manja,quando família se reune e começam a falar do passado?E sabe também quando começa a rolar troca de espinhos sobre eventos que jurávamos estar bem enterrados lá na casa da bisavó?Pois é,só que alguns têm mania de desencavar esses ossos e lança uma pergunta bem maldosa,tipo?"Quem foi mesmo que ficou morando na casa que era da tia Mafalda"? 
Silêncio.Eu,como sempre conciliadora:"Xiii,aquela casa era herança e já entrou inventário " Mas,minha irmã continua:"Mas,tia Mafalda não tinha filhos" .Meu irmão,o espetado da vez interferiu:"Ah,para com isso,Aline,vc sabe muito bem que fui eu,mas que já comprei apartamento"! Mas,Aline queria estender o assunto :."Mas,eu quero saber,oras,se eu tenho direito....." Aí,eu quero colocar uma pá de cal em cima do assunto :"Gente,vocês vão perder o Erasmo Carlos,vcs não curtem o Tremendão???Aí,minha irmã me sai com essa pérola:"Vc é sempre assim,enterra a cabeça na areia para não se envolver,igual a canguru"!
E eu:"Ué ,não era avestruz?"
Bem,foi só uma risada geral e acabou a discussão!

"família,família
papai,mamãe,titia...."

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk..teus textos,sempre ótimos!
    Mari
    Quanto tempo,hein????
    Há séculos que não escrevo:Perdi totalmente o tesão!rs
    Enviei um e-mail,vc recebeu?escreva pra mim!estou pensando em ir ao Rio e quero te ver!
    Beijos

    ResponderExcluir